Home Forums Secondary School Mathematics Education Que aplicações móveis realmente ajudam a aprender inglês?

• This topic is empty.
Viewing 2 reply threads
  • Author
      Emory Scott
      Guest

<p>Que aplicações móveis realmente ajudam a aprender inglês? Já experimentei vários sites, mas parecem mais entretenimento do que aprendizagem propriamente dita. Talvez haja algo mais eficaz e que ajude na prática da conversação?</p>

• #198091 Reply
      Harry Fields
      Guest

<p>Como entusiasta de línguas (e tagarela por experiência própria), estou sempre à procura de palavras e frases em diferentes línguas para acrescentar ao meu vocabulário e para me ligar às pessoas em conversas. Quando ouço uma palavra numa língua estrangeira com um significado interessante, especialmente aquelas que são únicas e não podem ser traduzidas, costumo escrevê-la num pequeno caderno, repito-o todos os dias e esforço-me por memorizá-la.</p>

• #198104 Reply
      Toby Bradford
      Guest

<p>Fale com pessoas que falam melhor inglês, como eu fiz aqui na aula de conversação em inglês. Pode parecer um pouco estranho e embaraçoso ao início, mas grave-se a falar e ouça a sua própria pronúncia, velocidade e fluência. Isto dar-lhe-á uma ótima oportunidade de ver as áreas nas quais precisa de trabalhar.</p>

Viewing 2 reply threads
Reply To: Que aplicações móveis realmente ajudam a aprender inglês?
Your information: